Quer um Site?

É quase inevitável que todas as empresas ou negócios tenham um site.

Não é apenas uma moda, mas sim uma consciência.

Existem vantagens de usar a rede global como método de publicidade e negócio. Talvez por desconhecimento, muitos são ainda os negócios que resistem a este alargar de fronteiras, ao rompimento com o passado da publicidade e comércio, ao investimento seguro que é ter a sua empresa ou negócio alojada no maior centro comercial do mundo!  

web design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web.

O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer conhecimentos de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informaçãoprogramaçãoergonomiausabilidadeacessibilidade entre outros.

A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da pessoa em destaque interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.

Porquê ter vídeo no seu site?

As pessoas preferem os conteúdos audiovisuais aos escritos. Um bom exemplo é o vídeo do “Chusso Bar”, imaginem o que seria explicar por palavras, num website, toda a afluência de pessoas ao Bar e há rua, em plenas Feiras Novas de Ponte de Limao vídeo é sem dúvida a melhor forma de o transmitir!

Vídeo "Chusso Bar"?

Imagine ler um texto de 1.000 palavras num smartphone? Não é uma tarefa fácil. Já o consumo de um vídeo é rápido e super eficaz!

Cada vez mais o Video Marketing torna-se parte essencial do mix de comunicação de empresas de impacto, sejam pequenas, médias ou grandes. Em 2020 calcula-se que 80% a 90% da informação consumida será por vídeo.

Um bom exemplo disso é a Coach de Alta Performance – Susana Torres, que utiliza o vídeo como forma de influenciar o seu público.  

Os Vídeos, nesse sentido, são imbatíveis. Primeiramente, o formato audiovisual é a preferência das pessoas é um meio capaz de gerar emoções, como constatamos na gigantesca audiência do Youtube e Facebook, também da televisão e do cinema. Os vídeos são capazes de explicar argumentos de venda de maneira clara e memorável, por contar com estímulos audiovisuais. Por fim, o vídeo em si aumenta a confiança das pessoas, criando uma sensação de empatia ao fazer a compra, como atestam mais de 50% dos consumidores em vários estudos online.

Tudo isso irá aumentar as chances de um cliente efetuar uma compra, prestar atenção na sua empresa, e rapidamente realizar negócio, antes que ele mude de ideias.

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