Quer um Site?

É quase inevitável que todas as empresas ou negócios tenham um site.

Não é apenas uma moda, mas sim uma consciência.

Porquê ter vídeo no seu site?

Imagina ler um texto de 1.000 palavras num smartphone? Não é uma tarefa fácil. Já o consumo de um vídeo é rápido e super eficaz!

As pessoas preferem conteúdos audiovisuais aos escritos!

Um bom exemplo disso é a Coach de Alta Performance – Susana Torres, que utiliza o vídeo como forma de influenciar o seu público.  

Cada vez mais o Video Marketing torna-se parte essencial do mix de comunicação de empresas de impacto, sejam pequenas, médias ou grandes. Em 2020 calcula-se que 80% a 90% da informação consumida será por vídeo.

Os Vídeos, nesse sentido, são imbatíveis. Primeiramente, o formato audiovisual é a preferência das pessoas é um meio capaz de gerar emoções, como constatamos na gigantesca audiência do Youtube e Facebook, também da televisão e do cinema. Os vídeos são capazes de explicar argumentos de venda de maneira clara e memorável, por contar com estímulos audiovisuais. Por fim, o vídeo em si aumenta a confiança das pessoas, criando uma sensação de empatia ao fazer a compra, como atestam mais de 50% dos consumidores em vários estudos online.

Tudo isso irá aumentar as chances de um cliente efetuar uma compra, prestar atenção na sua empresa, e rapidamente realizar negócio, antes que ele mude de ideias.

logo rafa.pt